movimento do blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

São coisas simples

Sabe aquelas simples coisas que te fazem feliz ?
comer chocolate sem se preocupar em engordar, 
um abraço de quem você ama, 
um sorriso...
então , eles dependem de você (:

__________

EEEEEaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee meninas ! 
As aulas voltaram ( :ccc que triste)
mas não fica assim, vc senta do lado da sua melhor amiga mesmo.

Foi só uma reflexão pra atualizar, 
Bjs meninas. e meninos.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sim, sou rockeira

Gente, vocês não tem noção como eu amo rock, só que não é o rock que a maioria dizem .
é rock mesmo , tipo Slipknot, Nirvana, Iron Maiden.
ok , eu tbm gosto de músicas eletrônicas; minha eletrônica favorita é Party rock Anthem , que vou deixar um vídeo lá em baixo. E minha música de Rock preferida, é Snuff, do Slipknot.

Não vejo problemas em gostar de qualquer tipo de música, afinal cada um tem seus gostos.
Então vamos parar de julgar pela aparência né ?

Meninas eu tinha parado de postar por causa que tinha viajado. mas tô de volta!

snuff- slipknot


Party Rock Anthem -LMFAO

Bejão meninas ! até :D

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Férias, yippie.

Pois é , estamos de férias, em tempo de pensar no que vamos fazer nesses 2 ou 3 meses.

Se você não sabe o que fazer, chame suas amigas pra sua casa, e discutam o que mais gostam de fazer.
vai dar uma baita ajuda! e vocês ainda vão se divertir.
alugue filmes, compre refri, faça pipoca, ria .
mas não fique parada !
tenha idéias originais, para o que vai fazer no seu caderno. Customize !
Faça do seu jeito , viva.
vai pareçer mais com a sua cara !

este , por exemplo . ficou fofíssimo .

Beijos gatas, até.
Loading...