movimento do blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Férias, yippie.

Pois é , estamos de férias, em tempo de pensar no que vamos fazer nesses 2 ou 3 meses.

Se você não sabe o que fazer, chame suas amigas pra sua casa, e discutam o que mais gostam de fazer.
vai dar uma baita ajuda! e vocês ainda vão se divertir.
alugue filmes, compre refri, faça pipoca, ria .
mas não fique parada !
tenha idéias originais, para o que vai fazer no seu caderno. Customize !
Faça do seu jeito , viva.
vai pareçer mais com a sua cara !

este , por exemplo . ficou fofíssimo .

Beijos gatas, até.

3 comentários:

  1. Nossa Parabéns o seu blog é Lindo !!! *-*
    Eu estou te seguindo.
    Quando puder de uma olhadinha no meu blog.
    http://karolsgirls.blogspot.com/ Obrigada.
    Bjss Equipe Karol's

    ResponderExcluir
  2. Oii flor,linda, você poderia votar em mim nos links a seguir? É mto importante pra mim e vc ainda ganha um selinhho! *-* Bjus!

    www.perfeitinha-blog.blogspot.com
    www.isjackiezzdream.blogspot.com/2010/01/quem-merece-ganhar-o-concurso-jackie.html

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Uall! Que blog perfect *-* To seguindo, ok? Retribui! Aceita parceria? Bjs!

    www.smilingofficialpage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^