movimento do blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diário de uma apaixonada

Esse será mais uma coisa postada no meu blog, todas as quartas.
e começando :

Diário de uma Apaixonada

Meu diário e de mais ninguém,

Estamos num começo de quarta-feira, e estou indo para a escola. Meu amante ( ele não sabe que é meu amante, não está na hora de saber ainda) é de uma cidade diferente, mais estudamos na mesma escola. Ele ama me irritar. Por isso, ele chega depois de mim. Somos amigos, mais meio distantes. Hoje , depois do recreio, ele me fez tropeçar no pé dele, e eu puxei o cabelo dele, e ele puxou o meu. Kkkk, eu e ele rimos pra caramba nessa hora. Todos na sala falam que isso vai dar casamento, xD imagina, eu casando com ele ? Nunca, ele me odeia. Ou não. Ferrou.

Pois é, meninos são coisa feia. Dois meninos da minha sala gostam de mim. Sandro e Fábio.
foi muito fofo eles me contando s2.
Até amanhã, diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^

Loading...