movimento do blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Griipe :x (Diário de uma Apaixonada) #2

Estou com gripe e não pude postar ultimamente... pois é. Mais, vou fazer o post Diário de uma Apaixonada .

Diário de uma Apaixonada
Que dia maravilhoso :] ele e eu estamos mais amigos, rimos... Tudo na paz.
Ah, esses dias, ele passando, pegou minha cabeça e jogou para baixo. Eu, levantei o pé e ele tropeçou no meu pé kkkk
Ele me faz rir sabe? O primo dele, o Fernandinho, já me ajudou bastante quando eu mais precisei... Começei a sentir algo por ele. Confesso. Bem, eu e o priminho somos super amigos... Ele foi o segundo a saber de tudo sobre o Paulo. A primeira, foi uma melhor amiga minha . Ela também me ajuda muito nas horas que eu preciso. Bem, na hora a gente sabe quem são os amigos de verdade.
Já está ficando tarde e preciso fazer a minha lição... uahsusah .
Adeus diário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^