movimento do blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

históriinhas \o/

agora nosso blog tem histórias, não reais. Nunca aconteceram, mais se acontecer pegarei a fama como oráculo, HEUHEUHEUH

Vamos pra história de hoje.

Um pedido especial
Desde que Stéphanie entrou na escola, sou apaixonado por ela. Ela é linda! Loura, cabelos cacheados, olhos castanhos, unhas pintadas sempre. Vaidosa, sempre com novas na mente.
Vamos no cinema, com a turma toda. Eu queria pedir ela, para namorar. Mas, a vergonha fala mais alto. E sinto que no próximo sábado, sairei dali namorando. Como daqui a 17 dias é o dia dos namorados, comprei uma caixa de bombom "Sonho de Valsa" e uma barra de chocolate.
Passado alguns dias, todos perguntando uns aos outros com quem passariam o final de semana amoroso. Como sempre, eu estaria sózinho. mais não dessa vez. Seria o melhor dia da minha vida!
Ás 7 hrs da manhã de sábado, estou eu me preparando. Finalmente terei alguém para beijar!
Assistindo o filme, sentei ao lado dela. Quando algo sai de nossas bocas:
- Eu te amo, mais que tudo. Quero te namorar. Namora comigo ? - dizemos nós dois juntos.
Nossas bocas se aproximaram e nos beijamos. Logo após, saímos para dançar na chuva.

Fim ! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^