movimento do blog

domingo, 26 de junho de 2011

OMG UM VICIO MEU

Oi meninas! Vou falar sobre um MEGA HIPER TRUPER SUPER vicio meu:
HARRY POTTER!
Pois, é de uns tempos pra cá comecei a ficar viciaaaaaaaaaaaada em Harry Potter. Ok, mas eu estou animada e triste ao mesmo tempo. Dia 15 de julho, eu vou ter um infarto, morrer, meu coração vai sair pela boca e vou ter que ir pro hospital. Dia 15 de julho, estreia Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Pois é, tá chegando ao fim ):. Finalmente vamos ver o confronto final de Harry e Voldemort. Minha opinião é que o filme não vai ser tão legal, por causa do Dobby, o ex-elfo doméstico do Lucio Malfoy que fugiu e ficou com o Harry. Infelizmente, ele morreu no RDM Parte 1, com uma facada na barriga. CARA EU CHOREI TANTO.
Bem, eu só vim aqui para mostrar um pouco do meu vício. E vocês? No que são viciadas?
Beijo @luizaaasampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^