movimento do blog

sábado, 30 de julho de 2011

Award ! haaaaaaaa!

Recebi um Award,  do Cute Girls (www.blog-da-lolica.blogspot.com)
=]
Regras:
1-Responder ás perguntas;
2-Passar para 15 Blogs. Aqe vai !

Nome: Camila
Uma música: Run the World (Girls) - Beyoncé

10 coisas sobre mim:

1- Já comi panqueca com calda de chocolate e manteiga.
2- Eu simplesmente odeio, acho ridículo Funk.
3- Amo queijo ralado em tudo!
4- Na primeira vez que ouvi justin Bieber na rádio eu achei que era uma mulher.
5- Esmaltes não saem da minha unha
6- Quero ir pros Estados Unidos
7- Quero muito comer Mc Donald's
8- Vou comer pastel hoje
9- Minha cor preferia é Azul Turquesa
10- Sou de gêmeos =]


Bem, agora vou passar para os blogs... ( Estarei avisando cada blog, que ganhou meu seliinho =] )

'Cada dia
Blog Da Padu
Little Strawberry
*recursos kawaii*
Cute Girl
!Coisinhas da Gabi Brito ! 
! Esmaltinhos !
*_______Viva la Vida______*

tão aeeew ! gennt , bjo na xxa e até amanhaa com um especial sobre esmaltes e nail arts !


3 comentários:

  1. Muito bonitinho o seu blog, estou seguindo.

    Aguardo você para seguir o meu também.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Camila, eu te passei esse award *-* , você não precisa me passar de volta, née ?"

    xaau o/

    ResponderExcluir
  3. oooi , k
    - muito obrigada pelo selinho amor (:

    beijos ; Cynthia Mara Gomes
    http://aagarotinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^