movimento do blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novo visual, só que normal (post:

Hey gente!
eu acessei o Teen Girls e vi uns backgrounds... e tem que creditar, então to creditando...


também faz um tempo que não posto vou postar alguma coisa;
sobre um assunto normal =]

ponei maldito!

aah eu adoro o ponei maldiito to com essa música na cabeça;





tem a versão like a G6 que eu adorei xD

bem gente, é só .. eu amo vcs, =] continuo com a meta de 30 seguidoras, que acho que ja vou aumentar para 50 . falta 3. A gente consegue!
beejo na xxa e até amanhã
=]

2 comentários:

  1. Amei seu blog já estou seguindo e se vc gostar do meu blog segue também lá...

    glorinha132011.blogspot.com
    Adorei esse video!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visitinha...


    Eu adoro poneis... Gostava do desenho...


    Bjuuus

    ResponderExcluir

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^