movimento do blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Então

Bom dia leitoras (ou leitores se tiver), boa tarde, e boa noite (não sei que horas vocês vão tar lendo isso.)

Então, hoje eu acordei com meu olho inchado, mais INCHADO mesmo ! ele ta vermelho , e toda a minha pálpebra superior ta inchada e vermelha. Não consigo espirrar, por que se não dói xD

Falando de amizade, eu queria dizer uma coisa:
Amizade de menino com menina NÃO É NAMORO!
Tem gente que considera isso. Acho isso muito chato , por que :
Amizade de: Menina + Menina= Amizade
Amizade de: Menino + Menino= Amizade
Então por que menino + menina é namoro ?
Nós meninas somos amigas umas das outras e não somos consideradas lésbicas (desculpa :3)
Mais somos amigas de meninos e somos consideradas de namorados.
Que chato!
Exemplo: meu amigo esses dias tava conversando comigo e me mostrando umas fotos no cel dele (No recreio) Aí veio um menino lá e disse que a gente tava namorando.
Eu mandei ele calar a boca. Simples !
graças a deus que não estragou a amizade.

Então, reflitam. E se alguém falar que você está namorando seu amigo, diga: procura no dicionário o que é amizade e depois o que é namoro. Aí você vem falar se eu to namorando ou não.

Beijo da goorda ! e até segunda, com um diário nada hilário, (afinal não é pra rir)
beijobeijo!

Um comentário:

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^