movimento do blog

sábado, 24 de setembro de 2011

To mudando, aêee !

Mudando de assunto do blog, agora vou postar tudo o que penso a cada dia.
Começando por hoje!

As pessoas me dizem que sou muito estressada.
Sim, é verdade. Mais idaí?
sou assim, tem gente que gosta de mim pelo que eu sou;
E tem gente que não gosta de mim pelo o que eu sou também
Dez de quando expressar-se virou problema ?
Tenho amigos verdadeiros!

outro assunto é a honestidade;
Minhas palavras são honestas. Elas as vezes saem mentindo para agradar. Mais quando quero falar a verdade, eu falo, e as pessoas me criticam por isso.
Quando vou falar a verdade, eu falo muito rápido e não deixo os outros falar.
Mais quando vou falar a verdade sobre o amor, eu fico sem jeito,
sem graça,
com vergonha... (WOEIWOEIWOEI)
Bem, mais quando eu falo sobre o amor, eu fico vermelha, pois eu digo a verdade e fico com medo da resposta da pessoa. Eu, não tenho medo de dizer eu te amo, tenho medo das respostas e das atitudes que o menino pode tomar.
Decidi que a próxima paixão minha, não vou contar pra ninguém. Não contei nem pra minha melhor amiga, por que amo uma pessoa que ninguém iria acreditar que estou amando ela. Mais amo, e se eu contar pra ele, minha amizade vai pra baixo. Então não quero isso.

Deu pra entender o que sinto ? '-' sinto amor, mais sinto raiva de quem me critica por ser uma pessoa.
Vou finalizar o post com um gif fofo:


Até amanhã, com mais detalhes sobre meu dia '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^