movimento do blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Entrevista !

Pra voltar bem, fiz uma entrevista com a Laura Reis ( O blog dela não está disponível. )

Aqui vai !


Como você faz suas postagens? você procura anotar em um caderninho e depois passá-las para o blog ou algo do tipo?
não, não. Eu normalmente escrevo quando dá se eu tiver de bobeira no pc e eu ficar com uma vontade de contar uma historia eu vou lá e escrevo e assim que vai surgindo as postagens

O que mais você da preferência no seu layout do blog ?
pro cabeçalho. acho que o cabeçalho é a primeira impressão que o blog da então eu tento fazer que ele fique bonito
é realmente o que eu dou mais preferencia

Publico alvo ?
Garotas, e de preferência na minha idade (12 anos)

Qual a experiência , de todo dia ter gente que lê seu blog ?
Maravilhosa. porque eu fico imaginando que essas pessoas leem o que eu penso e o que eu sinto
e ainda podem dar a opinião delas .
Então é incrivel você saber que as pessoas leem o que você realmente pensa

Deixe um recado para a gente, nossas lindas seguidoras vão gostar :D
Primeiro, obrigada pela entrevista! e que o Diário de uma pessoa seja um sucesso
que ele continue por anos
e claro que a minha amiga do coração , 
continue postando sempre !
=D


Ela é uma ótima pessoa. SOAIHOISAH
Gente, um beijo e um cheiro , e tchau ! não esqueça de comentar.

Um comentário:

  1. AHSUAHSUHAU, sou uma ótima pessoa!
    Ah, eu amei fazer essa entrevista <3!
    Brigada Cáh ♥

    Beijo

    ResponderExcluir

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^