movimento do blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Estou de volta !

amigas, eu estava fora, mais eu voltei !
eu tava com umas notas meio baixas, eu passei raspando em algumas.
então eu resolvi parar de postar por um tempo, por que eu fico muito tempo no computador e não estudo .
Mas, eu to de vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolta !
sim , meninas, da volta.
(e meninos que leem o blog )

Vou deixar aí uma música.
- Música brasileira + música americana =

Não descartem só por ser da Wanessa, eu até que gostei da música apesar de odiar ela e funk.
Bem, é isso que da misturar duas culturas diferentes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoooe ! obrigada por seu comentário :)
há algumas regras aqui também.
1- Não chingue, não use palavriado feio ;/
2- É CLARO que você pode deixar o link do seu blog pedindo pra segui de volta. só que tem que seguir antes né!
3- e a última, comente.

obrigada ^^